Mais uma vez, o atacante Everton, do Grêmio, teve seu nome ligado ao Milan. No dia em que completa 23 anos de idade, o jogador foi citado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport como um dos alvos do diretor brasileiro Leonardo para a próxima janela de transferências.
Sob o título de "Não é só Paquetá", a publicação cita o fato de que o Milan estaria de olho em outro brasileiro, além do meia Lucas Paquetá, contratado no ano passado junto ao Flamengo. Uma das opções seria "Cebolinha", que está servindo à Seleção Brasileira em amistosos na Europa. Leonardo, conforme o jornal, trata o atacante gremista como prioridade, citando que, apesar de destro,"prefere atuar pela esquerda e se destaca pela progressão mortal". Porém, aponta que a cláusula de 80 milhões de euros, além da venda recente de Tetê para o Shakhtar Donetsk, seriam entraves para o sucesso da transação.
Por isso, outros nomes de jovens brasileiros são avaliados. Reinier, do Flamengo, é comparado a Kaká. Jean Lucas, outro flamenguista, que está emprestado ao Santos, também é citado. Além deles, aparecem Pedrinho e Fabricio Oya, do Corinthians, e o meia Ramires, do Bahia.