Contratado junto ao Boa Esporte em 2017, Leonardo Gomes chegou ao Grêmio sem muito destaque e foi cavando seu lugar no elenco gremista. Em seu terceiro ano no clube, o lateral-direito iniciou a temporada de 2019 como titular — Léo Moura, primeira opção de Renato, vem sofrendo com lesões e não está à disposição para enfrentar o Brasil-Pel, no domingo (17).
— Está sendo um início muito bom para mim e para o grupo. Estamos fazendo bons jogos e conquistando resultados. As coisas estão fluindo — comemorou o defensor.
Léo Moura não apareceu mais uma vez no trabalho desta quinta-feira (14). O jogador realizou um trabalho na academia, ao lado de Diego Tardelli, e não foi ao gramado com os demais atletas. O atacante, aliás, foi muito bem recebido pelos demais, de acordo com o Gomes.
— O Tardelli vai se sentir muito bem aqui. Todo mundo é muito bem acolhido no Grêmio. Ele é um excelente jogador e vai agregar muito ao nosso grupo — projetou.
De olho no próximo adversário, Leonardo imagina um confronto diferente da última rodada, contra o Avenida, quando o adversário se postou na defesa durante os 90 minutos. Na lanterna do Gauchão 2019 e com Gustavo Papa interinamente no comando da equipe, o Brasil-Pel vai precisar jogar no ataque contra o Tricolor.
— Eles estão em último e vão ter que sair para o jogo. Eles precisam muito mais da vitória do que nós, e a gente também gosta de jogar com quem vem pra cima — finalizou.