Depois de defender o Grêmio por quatro temporadas, Bruno Grassi acertou com o Criciúma e despediu-se do clube, nesta terça-feira (8), com mensagem postada no Instagram. O goleiro chegou ao Tricolor em 2015, após um bom Gauchão pelo Cruzeiro-RS.
— Meus amigos, hoje encerra oficialmente meu ciclo de quase quatro anos no Grêmio, foi um período inesquecível da minha vida, não só pelos títulos conquistados, mas por todos os momentos vividos alguns difíceis e outros muito especiais que nos fez um grupo vencedor. Agradeço muito a Deus pela oportunidade que me deu e a todos jogadores, diretores e torcedores que me fizeram admirar ainda mais este clube! Muito obrigado por tudo — escreveu em sua conta do Instagram.
Natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, Grassi foi formado nas categorias de base do Inter e teve passagens por Marítimo-POR, Passo Fundo, Mogi Mirim e Ypiranga. Com a chegada de Paulo Victor, o goleiro de 31 anos perdeu espaço no grupo de Renato Portaluppi. Em 2018, teve apenas seis oportunidades de entrar em campo.