Paulo Victor é do Grêmio. O goleiro contratado do Flamengo foi anunciado como reforço do clube gaúcho no final da manhã desta quinta-feira. O jogador assinou contrato de empréstimo na Arena até dezembro de 2019.
O jogador de 30 anos, que chegou a Porto Alegre na noite de segunda-feira, foi aprovado nos exames médicos e firmou vínculo com seu novo clube. Na quarta-feira, no entanto, o jogador foi ao Rio de Janeiro para assinar seu distrato com o clube carioca, onde foi revelado. A apresentação do reforço gremista ocorrerá na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho.
Leia mais
Grêmio tenta bater Flamengo para recuperar a vice-liderança do Brasileirão
Leonardo Oliveira: a guerra silenciosa entre o Grêmio e o agente de Luan
Invencibilidade do Flamengo na Ilha do Urubu é desafio extra ao Grêmio
O negócio foi fechado ainda no final de semana. Mas o anúncio oficial foi adiado por conta de um atraso da federação turca no envio da documentação de rescisão de Paulo Victor com o Gaziantepspor, clube ao qual o jogador estava vinculado até junho e do qual se liberou por conta do atraso de salários.
A tendência é de que o Grêmio consiga registrá-lo no Boletim Informativo Diário da CBF somente na próxima semana. O atraso no envio dos documentos pela federação turca afetou também a situação de Wallace Reis, emprestado pelo Grêmio ao Vitória. Como também estava emprestado ao Gaziantepspor, o zagueiro só teve nesta quarta seu vínculo reativado com o clube gaúcho. Até por isso, o jogador ainda não foi apresentado na equipe baiana.
Além de Paulo Victor, o Grêmio trabalha para registrar o equatoriano Arroyo no Boletim Informativo Diário. O atacante que chega do América, do México, já teve sua documentação de trabalho no Brasil providenciada, de modo que seu contrato com o clube deve ser registrado no BID até a próxima segunda-feira.
Leia outras notícias sobre o Grêmio
Reforço na área
Grêmio oficializa contratação de Paulo Victor até dezembro de 2019
Goleiro foi emprestado pelo Flamengo e será apresentado nesta sexta
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project