A técnica Thaissan Passos ganhou mais uma dúvida para formar o time do Grêmio para a decisão do Gauchão Feminino contra o Inter. A atuação de Luana Spindler, nesta sexta-feira (15), no jogo de volta da semifinal contra o Brasil-Far, credencia a atacante na briga pela titularidade.
Quando ingressou no segundo tempo, na vaga de Cássia, o Grêmio já vencia por 2 a 0 no Estádio da Ulbra, em Canoas. Apesar da vantagem no placar agregado, Luana Spindler quis e mostrou trabalho. Da atacante sugiram mais três gols. O resultado de 6 a 0 carimbou o favoritismo e vaga à final.
— Precisamos estar sempre preparadas. Trabalhamos muito e fico muito feliz pelo resultado e pela classificação — comemorou a atacante em entrevista a Rádio Gaúcha.
Já projetando o próximo passo no Gauchão, Luana apontou que o mais importante é o que o elenco vem demonstrando ao longo da competição.
— Acho que a gente tá trabalhando muito e vamos dar nosso melhor. Se Deus quiser, vamos trazer este título para a torcida, que sempre nos apoia muito.
Além da vibração pela presença na final do Gauchão, teve comemoração extra por parte do elenco. Este dia 15 de novembro também é a data de aniversário de Luana, gaúcha de Cachoeirinha. E os 33 anos foram saudados com direito a hat-trick e pedido de música do artista Cristiano Quevedo, Coração de Gaúcho.