Luiz Vágner Vivian, supervisor de logística da CBF, será um dos três nomes entrevistados pelo Grêmio para assumir como executivo de futebol, cargo que deixará de ser exercido por André Zanotta.
As entrevistas são realizadas por Carlos Amodeo, CEO do clube, o qual, interinamente, assume as funções de Zanotta relativas a contratações de jogadores para a próxima temporada. Os primeiros reforços dificilmente serão anunciados antes do Natal, conforme o presidente Romildo Bolzan Júnior. Ainda assim, segundo o dirigente, há negociações muito bem encaminhadas.
Outros dois candidatos ao cargo de executivo, cujos nomes ainda são desconhecidos, foram indicados pelo próprio André Zanotta.
No final de 2014, Luiz Vágner trocou o cargo de supervisor do Grêmio pela CBF, onde atua hoje na logística das viagens da Seleção Brasileira. Em dezembro de 2016, ele foi um dos cotados para assumir como executivo de futebol na vaga que havia sido aberta com a saída de Rui Costa.
De saída do Grêmio, André Zanotta tem convite para trabalhar no Dallas FC, dos Estados Unidos, clube que contratou o zagueiro Bressan.