Em meio a rumores de uma possível saída para o Flamengo, o técnico Renato Portaluppi acompanhou com atenção o treino do Grêmio da tarde desta quarta-feira (28), no CT Luiz Carvalho, preparando o time para enfrentar o Corinthians, no domingo (2), às 17h, na Arena.
O comandante ficou a maior parte do tempo sentado, observando e conversando com os integrantes de sua comissão técnica. Fez ajustes no trabalho e, na parte final, se dirigiu ao vestiário.
Com Geromel suspenso, Kannemann deverá atuar pelo lado direito, e Marcelo Oliveira, como zagueiro pela esquerda. O técnico possui ainda duas dúvidas: Maicon, que não está 100% fisicamente, ou Matheus Henrique no meio; e Jael ou André na frente. Luan segue em tratamento para tratar fascite plantar e só volta em janeiro de 2019.
O time provável do Grêmio tem Paulo Victor; Léo Moura, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Maicon (Matheus Henrique), Ramiro, Jean Pyerre e Everton: André (Jael). Com uma vitória diante do Corinthians, o Grêmio garante o quarto lugar e a vaga na fase de grupos da Libertadores.