Alvo de críticas nas redes sociais por cometer pênalti e ser expulso, na derrota para o River Plate, o zagueiro Bressan recebeu uma mensagem de apoio inesperada. O meia do Cruzeiro, Thiago Neves, publicou um storie em seu Instagram defendendo o atleta do Grêmio, com quem teve desavença no final do ano passado.
— Independente do que aconteceu no passado, ficou no passado. O que estão fazendo com o Bressan não posso concordar. Isso pode acontecer com qualquer um e eu nunca vou desejar o mal para um companheiro de profissão!! - publicou o meia, para logo em seguida se dirigir diretamente ao atleta gremista — Levanta a cabeça, guerreiro. Pensa na sua família e se apoia nela, porque nesses momentos são eles que estão do nosso lado. Boa sorte e tenho certeza que vai dar a volta por cima!!
Os dois trocaram farpas públicas após o Cruzeiro ter eliminado o Grêmio da Copa do Brasil de 2017. Tudo começou com um desentendimento entre Thiago Neves e Luan. Depois disso, no final do ano, Bressan também se manifestou. Na festa do título da Libertadores, na zona mista da Arena, o zagueiro tricolor disse aos repórteres.
— O Thiago Neves tem que chupar minha r*... porque o Cruzeiro é muito pequeno. Muito pequeno.
Alguns dias depois, veio a resposta do meia cruzeirense, através de um canal no Youtube.
— Quem é esse cara? Para mim, é um papagaio de pirata. Tem uns (jogadores) que você tem que respeitar. Luan é o melhor jogador, mas Bressan... Isso é nome de gente? Cala a tua boca! Falar que o Cruzeiro é pequeno? Eu não preciso nem falar a história do Cruzeiro para você, seu 'pela saco'. Pequeno é você! Não jogou em lugar nenhum, deu um chute porque o time do Grêmio já é bom, você entrou de papagaio de pirata nessa barca boa do Grêmio, foi campeão e já quer falar? Cala a boca!