O lateral-direito Léo Moura voltou aos gramados na tarde desta sexta-feira (27), no CT Luiz Carvalho. O jogador do Grêmio, que não enfrentou o São Paulo devido a um desconforto muscular, fez atividades físicas e corre contra ao tempo para ficar à disposição de Renato Portaluppi no jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
Um dos pilares do time do Grêmio, o experiente Leo Moura tem pouco tempo para ficar em condições de enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira (1º), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Preservado na vitória diante do São Paulo, na última quinta-feira (26), por desconforto muscular, o jogador terá apenas esse fim de semana para se recuperar e ficar em condições para enfrentar o seu clube.
Visando à recuperação e a preservação de seus jogadores, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo um time totalmente descaracterizado para o duelo contra a Chapecoense, no domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro. Será a oportunidade para que Leo Moura finalize a sua recuperação e já fique em condições para as atividades da próxima segunda-feira (30), quando Renato intensificará os treinos visando o Flamengo.