![Bruno Aragão / Divulgação, cearasc.com Bruno Aragão / Divulgação, cearasc.com](http://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/24363780.jpg?w=700)
O Ceará, próximo adversário do Grêmio no Brasileirão, está sem técnico. Após a derrota para o Vitória, por 2 a 1, neste domingo, o clube anunciou a demissão de Marcelo Chamusca, que estava desde junho do ano passado no comando da equipe.
O treinador foi um dos responsáveis pelo acesso à Série A obtido no ano passado. No entanto, o mau momento no Brasileirão, em que a equipe ainda não venceu e está como vice-lanterna da competição, pesaram na decisão da diretoria.
Junto com Chamusca deixaram o clube o auxiliar técnico Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia. No total, o treinador comandou a equipe em 63 partidas e obteve 34 vitórias.
A partir de agora, o Ceará abre a busca no mercado por um novo técnico. A tendência é de que o novo treinador da equipe seja contratado durante a semana e faça sua estreia justamente contra o Grêmio, no próximo domingo, em jogo que ocorre às 19h no Castelão.