Satisfeito por mais uma grande atuação do Grêmio, o vice de futebol Duda Kroeff comemorou o momento da equipe. Apesar da alegria pelos bons resultados, o dirigente pregou cautela com a avalanche de elogios que o time de Renato está recebendo.
— Me preocupa, não é bom ficar assim. É o famoso salto alto, temos que fazer o possível para evitar isso. Quando o elogio é demais, o jogador pode achar que não precisa fazer tanta força. Mas o nosso grupo é muito consciente e muito profissional. Estou muito satisfeito com o nosso grupo, comissão técnica e pessoal de apoio. Gente com a cabeça no lugar.
Sobre a busca de mais um zagueiro para o grupo, Duda Kroeff disse que o Grêmio terá paciência para definir o alvo. Como o clube não tem muitos recursos para investir, a ordem da direção é vasculhar o mercado para encontrar o nome ideal.
— Vemos por aí tantos times que gastam e não conseguem fazer boas contratações. Não vou citar ninguém, mas vemos exemplos. A cada vez que vamos investir dinheiro, tem que ser com calma e certeza. O Geromel, se for para a Copa, será mais um problema. Temos soluções dentro do grupo também, que não são zagueiros, mas podem jogar ali.