O atacante Marcelinho Paraíba, que teve participação decisiva na conquista do tetra do Grêmio na Copa do Brasil, em 2001, foi internado em um hospital particular em Campina Grande na tarde desta quinta-feira (1), com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A informação, divulgada pelo site Globoesporte.com, dá conta de que Marcelinho, que hoje atua no Treze, da Paraíba, deu entrada no hospital, que ficaria próximo ao estádio Presidente Vargas, por volta das 15h20min desta quinta. As equipes de atendimento confirmaram a internação, mas não passaram maiores detalhes sobre o estado do jogador.
Com 42 anos, Marcelinho, além do Grêmio, teve passagens marcantes por São Paulo e Flamengo, no Brasil, e Hertha Berlim e Wolsfburg, da Alemanha. Em 2001, também foi convocado para a Seleção Brasileira. No Estado, também atuou pelo Ypiranga em 2016.
De volta ao Treze no início da temporada, o meia será desfalque para sua equipe no clássico de domingo, contra o Campinense, pelo Campeonato Paraibano.