A área de visitantes da Arena estará lotada com 4 mil torcedores do Lanús no primeiro jogo da final da Libertadores com o Grêmio no dia 22 de novembro. Em pouco mais de seis horas de vendas, a torcida do time argentino esgotou os 2 mil ingressos disponíveis nas bilheterias do estádio La Fortaleza.
Os outros 2 mil foram comercializados por agências credenciadas junto ao clube, que incluíram os bilhetes para o jogo na Arena em pacotes de viagem a Porto Alegre. Estão garantidos 30 ônibus e cinco voos fretados para trazer a torcida do Lanús à Capital.
A data, o horário e o local de embarque para os torcedores que vão encarar a estrada estão definidos: 10h (11h, no horário de Brasília) do dia 21 de novembro, em frente ao La Fortaleza.
Serão ao menos 1,3 mil quilômetros a serem percorridos de ônibus pela torcida do Lanús, com tempo médio da viagem de 15 horas, sem contabilizar as paradas. Assim, a previsão de chegada a Porto Alegre é na madrugada do dia do jogo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) através de seus postos, vai monitorar o comboio desde Uruguaiana, onde os torcedores do Lanús ingressarão no Brasil. Mas não há previsão de escolta até Porto Alegre.