O Grêmio abriu às 9h desta sexta-feira (17) as reservas para adquirir ingressos para o jogo de volta da final da Libertadores, contra o Lanús. No entanto, a alta procura gerou instabilidade no site do clube.
Nas redes sociais, alguns torcedores registraram que uma mensagem "Ingressos Esgotados!" aparecia instantes depois das 9h. Segundo a assessoria de imprensa, as reservas ainda estão disponíveis, e a mensagem foi um erro consequente da instabilidade.
No entanto, as reservas não devem durar muito tempo. Sáo apenas 4 mil ingressos para o jogo de volta, na Argentina, disponíveis aos gremistas. Com a alta procura, os bilhetes devem durar pouco mais de uma hora a partir da abertura das vendas.
Para o jogo de ida, na Arena — e as vendas foram feitas no site do estádio —, todos os ingressos foram comercializados no primeiro dia de vendas. Desta vez, como o jogo é fora de casa, a venda foi feita no próprio site do clube. Os ingressos custam R$ 220 — e só será aceito pagamento em dinheiro. A retirada dos bilhetes será feita entre sexta e sábado, no Quadro Social da Arena.
O jogo de volta será no dia 29 de novembro, no Estádio La Fortaleza, em Lanús — região metropolitana de Buenos Aires.