![Marco Galvão / Fotoarena/Lancepress Marco Galvão / Fotoarena/Lancepress](http://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/23787555.jpg?w=700)
O edema na coxa direita de Luan manteve sua escalação em dúvida até pouco antes de enfrentar o Corinthians. Mas o principal jogador gremista não só foi a campo, como, após a partida, disse estar bem e à disposição para enfrentar o Palmeiras. Na entrevista de Renato, o técnico afirmou que é possível que o meia atue diante do time paulista.
— Me senti bem, estava com saudade de jogar e ajudar minha equipe. Claro que não estava no mesmo ritmo do que os demais, senti um pouco o tempo de bola, o ritmo. Tentei dar meu máximo para me preparar para quarta-feira, temos um jogo difícil — disse Luan, antes de um repórter o lembrar que Renato havia falado da possibilidade de o jogador atuar no final de semana:
— Quero jogar. Quanto mais jogos, melhor. Fiquei enchendo o saco dele (Renato) para jogar. Claro, dentro das condições médicas.
Luan ainda avaliou a atuação gremista contra o Corinthians e projetou as chances da equipe no Campeonato Brasileiro.
— Acho que o resultado foi justo, mas a gente podia ter saído com a vitória. A bola do Edilson pegou na trave. É jogo de detalhe. Sobre o campeonato, ainda dá. Não acabou o campeonato. Tem os jogos para tirar a diferença, mas é muito complicado. O time deles é muito bom — concluiu.