A ausência de dois titulares importantes chamou atenção no treino do Grêmio na tarde desta sexta (7), no CT Luiz Carvalho. A dois dias dias do jogo contra o Avaí, pelo Brasileirão, o lateral Edílson e o atacante Pedro Rocha não participaram da atividade com bola.
Não foi divulgado pelo clube o motivo pelo qual os dois atletas ficaram de fora. O fato é que ambos realizaram apenas um trabalho na academia do clube.
Leia mais
Grêmio x Avaí: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Grêmio alega que não recebeu parcela de R$ 5 milhões do São Paulo pelo "Caso Victor"
Comentário de Douglas em vídeo de Carol Portaluppi chama atenção
O treino comandado pelo técnico Renato Portaluppi não deu indícios de qual time entrará em campo na partida de domingo (9). O treinador dividiu o grupo em equipes de sete atletas e realizou uma atividade em campo reduzido, em alguns momentos com, e em outros sem, limite de toques na bola.
O único desfalque confirmado para o jogo, excetuando os atletas que já estão lesionados há mais tempo, é o goleiro Marcelo Grohe, com lesão no joelho esquerdo. O jovem Léo Jardim é o provável substituto.
Se Edílson e Pedro Rocha eventualmente não atuarem, Léo Gomes e Fernandinho surgem como prováveis substitutos. Caso contrário, o provável time do Grêmio terá: Léo Jardim; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES