O paraguaio Barrios desfruta de um grande cartaz aqui no Chile e, principalmente, em Calama. Ele jogou no Cobreloa em 2006 e 2007. Satisfeito com os três gols marcados contra o Guarani-PAR, Barrios quer dar sequência ao bom momento.
– Eu me sinto bem aqui no Chile, me sinto em casa. Conheço o povo chileno, que me recebeu muito bem. Aqui, tive a oportunidade de ganhar um campeonato com o Colo-Colo. Mas, nesta quinta-feira, tenho que tratar de fazer um grande jogo para que todo o time do Grêmio se sinta bem (risos).
Leia mais
Grêmio encerra preparação para enfrentar o Iquique com treino recreativo
Chileno Iquique poderá usar dupla de zaga reserva contra o Grêmio
Iquique x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Até por conhecer o estádio e a região, Lucas Barrios falou das dificuldades que o Grêmio deve encontrar na partida desta quinta-feira.
Aqui é difícil jogar. Pela altitude, clima seco. Você demora a se adaptar e jogar normalmente
Com a lesão de Miller Bolaños, Barrios deve ganhar sequência entre os titulares até o retorno do equatoriano ao gramado. O centroavante comemorou a chance de mostrar seu futebol com a garantia de uma sequência.
- Meu momento é bom, tenho que aproveitar. Quando o atacante começa a fazer gol a confiança do time e do treinador aumentam. Os companheiros me procuram para fazer o gol. Mas é importante que todos possam fazer gols, não apenas eu.
*ZHESPORTES