O Grêmio irá encarar o jogo desta quinta-feira como a primeira oportunidade de se redimir após a eliminação para o Novo Hamburgo no Gauchão. Contra o Guaraní-PAR, Ramiro defendeu o foco em garantir os três pontos para encaminhar a classificação gremista à próxima fase e também afastar as desconfianças com o tropeço do último final de semana.
– A decepção dos torcedores é a nossa também. Ficamos extremamente chateados pelo que aconteceu. Temos um jogo importante para darmos a volta por cima, em uma competição de extrema importância. Vamos procurar essa vitória para reerguer a moral, tanto a nossa como a confiança dos torcedores – comentou.
Leia mais
Grêmio x Guaraní-PAR: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Presidente Romildo acompanha treino do Grêmio na Arena
Guaraní-PAR fará da bola aérea sua arma para tentar superar o Grêmio
Questionado sobre o seu posicionamento na equipe, Ramiro lembrou as boas atuações contra o Juventude e o Veranópolis para defender seu rendimento como volante.
– É até engraçado. Jogando como volante, ganhamos de 4 a 0 do Juventude e de 5 a 0 do Veranópolis. Quando está ganhando, está tudo certo. Não tenho preferência por posição. Se a equipe caiu comigo como volante ou se estava melhor como meia, não cabe a mim responder. Não tem que achar pelo em ovo. Todos somos culpados – disse.
*ZHESPORTES