O lateral-esquerdo Bruno Cortez foi oficialmente apresentado pelo Grêmio na manhã desta segunda-feira. Depois de duas temporadas emprestado ao futebol japonês, o jogador rescindiu o contrato com o São Paulo e fechou com o Grêmio para a disputa da temporada 2017. Apesar de ter tido destaque como um lateral ofensivo, o atleta garante que pretende ser mais completo em Porto Alegre.
– Todo mundo sabe que a minha força é na parte ofensiva, mas os dois anos fora foram bons para treinar a parte defensiva. Para ser completo, tem que ter as duas. Estou aprendendo, quero ser um jogador completo. Na parte ofensiva, todo mundo já me conhece – analisou.
Leia mais:
VÍDEO: Walace chega à Alemanha para fazer exames no Hamburgo
Com Jadson na mira, Grêmio ganha fôlego para investir em reforços
Gringos, maestro e artilheiro: os destaques do Grêmio contra o Aimoré
Cortez já tem trabalhado com o grupo gremista desde a semana passada. E ele revelou que foi bem recebido pelos novos colegas:
– O Grêmio tem um grupo fantástico. Quando eu cheguei, me abraçaram superbem. Esotu motivado e feliz, vai ser uma temporada boa. Tenho tudo para dar meu melhor e subir cada vez mais.
Bruno Cortez teve um bom ano em 2011, pelo Botafogo. Desde então, acumulou passagens por São Paulo, Benfica-POR, Criciúma e Albirex Niigata-JAP.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES