A renovação de Renato Portaluppi com o Grêmio deve acontecer até segunda-feira, assegurou o vice-presidente Adalberto Preis. Segundo o dirigente, faltam "pequenos detalhes" para o acerto.
– Recapitulando: o Grêmio fez uma oferta inicial. Ontem, foi apresentada uma contraproposta, que está sendo avaliada. Hoje trabalhamos bastante nisso. Queremos fixar uma proposta definitiva agora. Com a apresentação, que não sei exatamente quando vai ser, se não for possível hoje ou amanhã, na segunda. Há pequenos detalhes para que a decisão seja tomada – explicou em entrevista ao Hoje nos Esportes desta sexta-feira.
Leia mais:
"A negociação tem que atender aos interesses do Renato e aos do Grêmio também", diz Romildo
Grêmio sediará torneio de pré-temporada na Arena
Pedro Ernesto Denardin: Renato Portaluppi quer ficar no Grêmio
O Grêmio conta como certa uma definição na próxima semana. Tanto que não passa pela cabeça da diretoria buscar um nome, caso as negociações com Renato não se concretizem. O ambiente é de convicção para o acerto.
– Há esse otimismo porque em todas as conversas há manifestação de interesse. O amadurecimento é para que se estabeleça com a nitidez necessária o que é esta valorização. O Grêmio deseja que ele permaneça. Estamos tentando encontrar o meio-termo para satisfazer os méritos do treinador – resumiu Preis.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*GAÚCHA