Faltam detalhes para o acerto da renovação de Renato Portaluppi com o Grêmio. Em reunião na tarde desta quinta-feira (15), o empresário do treinador apresentou uma contraproposta como resposta à oferta feita pelo clube na quarta.
– Tivemos encontros ontem e hoje com a diretoria do Grêmio. Conversei com o Renato de manhã e passamos uma contraproposta para eles. O Grêmio ficou de analisar – afirmou Gerson Oldenburg, o Gauchinho, empresário de Portaluppi. – Hoje, são os valores que viemos falando. Os números estão próximos. São números justos de acordo com o mercado e com a compensação do Renato – complementou.
Leia mais:
Destaque no sub-20, São Paulo quer comprar lateral-esquerdo Júnior
Cinco, o número de Romildo
Grêmio projeta aquisição da gestão da Arena para março de 2017
A tendência é que o acerto ocorra até amanhã – ou, em caso de necessidade de novas negociações, nos primeiros dias da próxima semana. Com a contraproposta em mãos, o Grêmio deve marcar uma nova reunião na sexta para se posicionar com relação aos valores.
– A gente imaginava que até sexta-feira fosse definido. Mas hoje é quinta e passamos a nossa proposta. São valores justos, dentro do mercado, e com a valorização dele pelo título. É normal. Veio uma proposta para ele ontem, hoje passamos outra. Agora ficamos na expectativa para o Grêmio marcar uma nova reunião.
*RÁDIO GAÚCHA