Romildo Bolzan Jr. concedeu entrevista ao programa Show dos Esportes na noite desta terça-feira, e confirmou que o Grêmio recebeu uma sondagem por Giuliano. Apesar da investida, o presidente descartou qualquer negociação para vender o meia. Sobre a bola aérea, fantasma que ronda a zaga gremista, Romildo acredita que a chegada de Kannemann pode ajudar na solução deste problema. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Um jogador que foi pensado para contribuir nessa solução. Ele vem para colaborar na tentativa de evitar isso. É um jogador versátil, que pode atuar também na lateral. Vai fazer uma bela história aqui no Rio Grande do Sul – afirmou.
Leia mais
"Kannemann é muito bom no jogo aéreo", diz jornalista argentino sobre reforço apresentado pelo Grêmio
Kannemann chega ao Grêmio, mas não garante presença contra o São Paulo: "Creio que não estarei pronto"
Na reapresentação, Grêmio prioriza trabalho físico no CT Luiz Carvalho
Sobre a sondagem do Zenit para tentar contratar Giuliano, Romildo disse:
– Houve sondagem sim. Viria uma situação de mais aprofundamento, mas não veio. Se for uma proposta boa para o Grêmio e para o jogador, nós vamos avaliar sim", falou o presidente explicando que os valores não chegaram nem perto do que poderia ser estudado: "O valor que chegou nós nem demos sequência ao andamento da sondagem que surgiu em um primeiro momento, nem evoluímos. O Grêmio quer contar com ele para o Campeonato Brasileiro – comentou.
Outro questionamento feito ao mandatário tricolor, foi sobre Bolaños, que alegou problemas pessoais para não atuar na última rodada e que levantou suspeitas de que o atleta não queri mais atuar em Porto Alegre.
– Era uma situação pessoal que não me cabe revelar. Foi uma situação de ordem pessoal. Dentro de tudo isso, temos que tocar a bola pra frente, mas tudo já foi resolvido – finalizou.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*Rádio Gaúcha