Não só a torcida comemorou o retorno de Pedro Geromel ao time titular. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Marcelo Grohe exaltou a volta do zagueiro ao sistema defensivo. O goleiro falou sobre a importância do companheiro:
– Ele comanda o nosso sistema defensivo, é uma referência. O jogador que comanda nossa linha de quatro defensores. O Geromel é um grande retorno – comemorou.
Leia mais:
Diogo Olivier: força máxima, suor e favoritismo gremista contra o Sport
Luiz Zini Pires: Sport, de Recife, é o terror do Grêmio no Brasileirão
Cacalo: hora do diálogo
Questionado sobre a chance de terminar a próxima rodada na liderança, Grohe afirmou que seria bom ultrapassar Corinthians e Palmeiras. Mas ressaltou que o objetivo do Grêmio é a conquista do título, não apenas ocupar o posto durante a competição
– Quero ser líder quando o juiz apitar o final do último jogo no dia 4 de dezembro. Temos que fazer nosso trabalho, fazer nosso papel independente de outros jogos. Precisamos nos preocupar com a gente, deixar os outros jogos – afirmou.
Contra o Sport, que vive má fase, Grohe cobrou atenção dos companheiros para manter a sequência de vitórias e bons resultados gremistas no Brasileirão.
– Não pode acontecer de maneira alguma entramos em campo com soberba. No Brasileirão não importa a posição e o loca, é a mesma dificuldade. Sabemos que o nosso campeonato é um pouco diferente pelo nivelamento das equipes. Precisamos ter respeito e atenção.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES