A expulsão contra o Fluminense ainda deixa Ramiro chateado. Segundo o volante, o relato do árbitro André Luiz de Freitas Castro na súmula é "mentira". O jogador não nega que tenha reclamado antes de receber o cartão vermelho, mas contesta os termos registrados e garante que não falou que o árbitro estava roubando.
– É engraçado, nunca vamos nos referir que o árbitro está roubando. Não seria nem inteligente, não falei isto. Lamentei a situação, falei um palavrão e não teria nem como falar aquilo tudo da súmula. Ele mentiu, não falei aquelas palavras.
Leia mais:
Roger testa Jaílson no lugar de Maicon no treino do Grêmio
Grêmio deve contar com Grohe e Walace contra a Chapecoense
Surge novo impasse e Grêmio deve ir à Justiça pela compra da Arena
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Ramiro lamentou que o jogador esteja sempre sujeito a cobranças e os árbitros não precisem dar satisfação em caso de erros. Sobre a fala de Roger, que o grupo precisa mostrar indignação jogando, o volante disse:
– Está no direito dele, por mais que eu não concorde ou tenha me alterado, no jogo os ânimos estão exaltados. Você não pensa. O treinador está no direito dele de discordar, eu também acho que deveria ter pensando, mas com a adrenalina a flor da pele é difícil – comentou.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES