Roger Machado ganhou uma nova opção para trabalhar na preparação para o clássico Gre-Nal deste domingo. Miller Bolaños trabalhou normalmente no treino desta quinta-feira, e deve ficar como opção para o jogo.
Recuperado de um edema muscular na coxa direita, o atacante não demonstrou nenhuma limitação de movimentação. Pedro Roca, que volta de uma lesão muscular, também voltou a trabalhar normalmente.
Leia mais:
Quem são os desfalques e dúvidas para o clássico Gre-Nal 410
Trensurb terá esquema especial no Gre-Nal 410
Árbitro do Gre-Nal do 5 a 0, Dewson Freitas apitará o clássico de domingo
Sem contar com os jogadores que iniciaram a partida contra o Vitória, o treino do Grêmio teve a primeira participação sem limitações de Miller Bolaños. No aquecimento, um trabalho de troca de passes e de finalizações, Bolaños converteu três dos quatro chutes da atividade. O preparador físico Rogerinho observou de perto o desempenho do atacante, parando para conversar com o equatoriano diversas vezes.
Quando Roger chamou os jogadores para um trabalho técnico em campo reduzido, Bolaños atuou como coringa, uma forma de limitar o desgaste. Maicon, Geromel e Wallace Reis, todos em recuperação de problemas musculares, apenas apareceram no gramado para corridas leves no gramado.
O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h. Se participar normalmente, Miller Bolaños terá sua presença confirmada no Gre-Nal.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES