A Lazio enviará emissários para Porto Alegre nos próximos dias em busca de Walace. O volante é a ficha 1 do time de Roma e sonho de consumo clubes espanhóis e alemães.
Os italianos estão dispostos a pagar R$ 40 milhões parcelados pelos direitos econômicos do volante baiano. O Grêmio deseja mais. Aguarda um negócio de R$ 60 milhões, talvez um pouco menos.
Leia mais:
Luiz Zini Pires: quem é o novo volante que o Grêmio descobriu em Bagé
Roger relaciona Negueba para jogo com a Chapecoense
Grêmio vence Santos e se classifica no Brasileiro Sub-20
Ao mesmo tempo em que informa sobre o interesse pelo jogador brasileiro, a imprensa da Itália garante que a Lazio venderá o volante Biglia, 30 anos, da seleção da Argentina, na janela de agosto. A Inter de Milão abriu negociações pelo jogador que perdeu a Copa América Centenário por uma lesão muscular. Parte do dinheiro da negociação seria aplicado na compra da revelação gremista.
Quando estava com a Seleção, nos Estados Unidos, Walace foi avisado pela CBF que é nome certo para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto. Antes do fechamento da janela de contratações da Europa, o volante gremista poderá estar ainda mais valorizado.
Como Walace, Jaílson, 21 anos, desembarcou na Arena como meia. Chegou do Guarany de Bagé. Na base gremista, treinou em diferentes posições. Ganhou forma de jogador multidisciplinar e é uma das novas opções de Roger Machado. Não é comparado ao volante da Seleção. Mas é mais intenso e exibe mais mobilidade por ser uma atleta com menos massa muscular. De bom chute, sua bola parada é sempre destacada.
Roger gosta dele e o destaca como uma das possíveis revelações de 2016.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZH ESPORTES