O técnico Roger opta pelo mistério na escalação do Grêmio para encarar o Atlético-MG na quinta-feira. Nesta manhã desta quarta, o treinador fechou a parte final do treino e manteve duas dúvidas no meio-campo e no ataque.
Sem Bolaños, que se apresentou à seleção equatoriana para a Copa América, o técnico pode utilizar Douglas ou Lincoln – que renovou por três anos na terça – como substitutos. Mais à frente, Roger terá o desfalque de Bobô, que não treinou nesta quarta por conta de uma contratura muscular na lombar. Assim, Henrique Almeida, Everton ou Pedro Rocha podem herdar a vaga.
Leia mais:
Entrega do Olímpico é o principal impasse na disputa Grêmio x OAS
Luiz Zini Pires: por que o jovem Lincoln não recebe mais chances com Roger
Roger elogia a contratação de Wallace: "Tem as virtudes de um grande zagueiro"
Nos minutos abertos do treino, Roger trabalhou bola aérea e finalizações com seu grupo. O grande destaque da atividade foi o zagueiro Pedro Geromel, soberano nas divididas pelo alto.
Uma possível escalação do Grêmio para encarar o Atlético-MG tem: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas (Lincoln) e Luan; Henrique Almeida. A delegação gremista embarca no início da tarde desta quarta para Belo Horizonte. O jogo contra o Atlético ocorre nesta quinta, às 21h, no Independência.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES