Era preciso vencer, o Grêmio preparou-se para derrotar a LDU, a torcida foi à Arena mobilizada para uma vitória, mas ninguém se atreveu a imaginar que o Grêmio golearia a LDU. E não é que goleou? Garantiu a vitória ainda no primeiro tempo e na etapa final, contra um adversário batido e com um jogador a menos, fez mais dois gols para fechar a noite com grande atuação.
Desde o primeiro minuto de jogo o Grêmio mostrou como enfrentaria o rival equatoriano. Os primeiros 15 minutos foram de dominação absoluta. Aí a LDU cresceu e mostrou que não é um time desprezível. O Grêmio resistiu na defesa, enquanto na frente Miller e Luan se procuravam e se encontravam em assistências recíprocas.
Leia mais:
Um jogador se destacou do início ao fim do jogo: Douglas. Dos seus pés nasceram passes e lançamentos precisos como já vinha fazendo nos últimos jogos. Giuliano se multiplicava em campo atacando, trocando passes e voltando até a sua intermediária para marcar.
Foi a melhor atuação do Grêmio nesta temporada. A torcida fez merecida festa agradecendo a sua equipe. O Grêmio recuperou os pontos que deixou no México e ainda saiu de campo com saldo de gols positivo. A noite não poderia ter sido melhor.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES