O confronto contra o San Lorenzo, pela Libertadores, nesta quarta-feira, na Arena, é essencial para que o Grêmio "encaminhe sua campanha" na competição, determinou o presidente Romildo Bolzan. Segundo o presidente, na partida desta noite o que mais importa são os três pontos e não a elasticidade no placar. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Tu perdes um jogo e já fica distante (da classificação), ganha um e já se distancia. O Grêmio hoje (quarta) não tem muita coisa para pensar, tem de se preparar para vencer o jogo. Ganhar bem, e 1 a 0 já é um grande escore. A gente já fez um saldo importante contra a LDU. Se marcarmos três pontos aqui, vamos encaminhar bem nossa campanha", afirmou em entrevista ao Hoje nos Esportes.
Leia mais:
Do outro lado, os argentinos também precisam vencer, visto que conquistaram apenas um ponto dos seis já disputados. Por isso, uma vitória sobre o Grêmio é fundamental para que o San Lorenzo continue na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.
– Acho que vão jogar para não perder. Depois tentam vencer lá. Mas eu acho que vão entrar para vencer. Temos de ter muito cuidado, pois queremos vencer aqui e pontuar lá (na Argentina) – projetou.
Devido a um choque no Gre-Nal, o Grêmio não terá Bolaños nesta noite e nem nos próximos 30 dias. Com fraturas na mandíbula, o jogador está internado para passar por cirurgia na quinta.
– Estive visitando ele ao meio-dia. Vi um quadro de recuperação importante, estava bastante desinchado. Amanhã (quinta) ele opera ao meio-dia, possivelmente semana que vem ele já vá para casa – relatou Romildo.
*RÁDIO GAÚCHA