Ainda sem vitória desde que voltou da pré-temporada na Flórida, o Inter entra em campo neste sábado, no Beira-Rio, para cumprir o jogo atrasado contra o bem arrumado Ypiranga. Claro que não existe jogo jogado, que o adversário tem bala para fazer um bom enfrentamento, mas a falta de resultados, mesmo que tenha sido merecedor nos últimos dois jogos, não pode continuar. Desta vez, o mais importante de tudo é acabar o dia com três pontos, com ou sem bom futebol.
Vestibular
Vale a presença do torcedor neste domingo, na Arena. O Grêmio volta a pensar na Primeira Liga, quando recebe o Coritiba. Parece ser um teste mais forte e exigente do que foram Brasil-Pel e Aimoré para a turma do técnico Roger Machado.
Decepção
Algo está acontecendo. Apontado como a terceira força do Gauchão, o Brasil de Pelotas cumpriu a segunda atuação e segue sem o gosto da vitória. Empatou com o Cruzeiro, num jogo em que saiu atrás e, com toda a certeza, deixou a fanática torcida com os cabelos arrepiados.
Piada do Guerra
O cardiologista mais famoso da cidade morreu. No velório, a capela foi decorada com corações. No meio da despedida, chegou um amigo do médico, olhou os enfeites e riu. Um dos irmãos do falecido se aproximou e perguntou:
- Pode me dizer por que está rindo?
O homem liquidou com a curiosidade:
- Ele era cardiologista e está tudo enfeitado de coração. Estou imaginando o meu velório, que sou ginecologista!