Rodrigo Bandeira terá seu primeiro desafio pelo Glória neste sábado contra o Grêmio, com apenas um dia de trabalho. O técnico, que subsitui o demitido Clemer, falou sobre a preparação para a partida na Arena. Após apenas um treino rápido na manhã desta sexta antes da viagem para Porto Alegre, a tendência é de manter a base da equipe que vinha atuando no Gauchão.
– Cheguei de madrugada a Vacaria, trabalhamos algumas coisas de posicionamento e passamos algumas informações sobre o Grêmio. Irei mexer o mínimo possível. Não é em 30 minutos que iriamos resolver os problemas da equipe. Fizemos um trabalho de posse de bola, e como jogamos na quarta, não poderia ser um treino muito forte – afirmou.
Leia mais
Grêmio x Glória: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Torcedores pedem raça e protestam em frente ao CT do Grêmio
Raio X: uma análise dos 12 gols sofridos pelo Grêmio em 2016
Em sua estreia, Bandeira terá que enfrentar um Grêmio pressionado. Mesmo assim, o técnico do Glória pediu cautela para seus comandados no jogo da Arena.
– O Grêmio tem muita qualidade, joga há muito tempo da mesma forma. Tem características conhecidas, coisas que acompanhamos e fizemos um resumo. É um time de muita qualidade.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES