São Paulo e Grêmio definem os últimos detalhes na negociação envolvendo o volante Maicon. A diretoria do clube paulista enviou uma contraproposta para os R$ 6 milhões oferecidos pelo Tricolor há alguns dias: R$ 7 milhões, com metade paga à vista e a outra em algumas parcelas.
– Fizemos essa proposta, enviamos por e-mail e agora estamos aguardando. Temos uma ótima relação com o Grêmio, o jogador quer ficar lá, então acredito que vamos chegar a um acordo – confirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, ao jornal Lance!.
Insatisfeito com as críticas que recebia da torcida, Maicon deixou o Morumbi em março e logo se firmou em Porto Alegre. Virou capitão e homem de confiança de Roger e avisou aos dirigentes paulistas que não voltaria mais ao clube. As declarações geraram ainda revolta nos torcedores são-paulinos.
Maicon tem contrato até dezembro do ano que vem com o São Paulo e estava emprestado ao Grêmio, que agora está perto de adquirir seus direitos federativos. O volante tem 30 anos e chegou ao Morumbi em 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana.
Acompanhe o Grêmio no aplicativo Gremista ZH. Baixe:
*LANCEPRESS