É uma bela notícia
Sob os olhares atentos do torcedor, que sonha com o fim da falta de títulos em 2016, o presidente Romildo Bolzan fez o que tinha de fazer nesta fase de muita especulação e poucos negócios: deu garantias de que o zagueiro Geromel e o volante Maicon, ainda dependendo de propostas, de acertos, vão seguir vestindo a camisa do Grêmio no próximo ano.
Como o dono da última palavra no Humaitá não costuma dizer coisas fora do lugar, a esperança agora é ouvir,, em seguida, o nome do novo atacante que o time do técnico Roger tanto precisa.
Devagar
O tempo voa.
Verdade que as férias apenas começaram, que o mercado ainda está devagar, mas a maior verdade é que o Inter, que muito precisa, está muito devagar na busca de reforços.
Há quem jure que a volta de Leandro Damião está alinhavada, na dependência de pequenos detalhes, mas é bom dizer que o Colorado, se quiser mais do que conseguiu, precisa pensar em enxugar o grupo e resolver outras carências que ficaram escancaradas nas principais competições do ano.
Surpresa
Nada de velhos conhecidos.
Surpreendida com a saída de Mano Menezes para o futebol chinês, a direção do Cruzeiro analisou as opções de mercado, até ouviu alguns profissionais, mas optou por uma solução que conhecia: Deivid, que fez parte da comissão técnica da Raposa em 2015 e trabalhou com vários profissionais desde que largou a bola.
Claro que pode dar muito certo, assim como aconteceu com Roger Machado, no Grêmio, mas antes de tudo começar, apesar do apoio da boleirada do clube mineiro, a escolha é apenas uma aposta.
Piada do Guerra
Quase no final da festa de casamento, a Mirna e o Naldo se mandaram para o início da lua-de-mel, no melhor hotel da cidade.
Chegaram ao apartamento, começaram a trocar amassos, o tempo esquentou rapidamente e, a noiva, bem mais jovem do que o maridão, não perdeu tempo.
- Meu amor, eu não sei fazer nada!
Pilhado, louco para começar a festa a dois, o Naldo tratou de acalmar o ambiente.
- Não esquenta! Tira a roupa que o resto é comigo!
A Mirna, com toda a sinceridade, mandou bala e quase causou um terremoto no quarto.
- Meu amor, transar em transo desde os 13 anos! O que não sei fazer é comida, lavar roupa, passar...