Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, Bobô reforçou em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Grêmio suas características de jogador de área. Com uma carreira construída na Turquia, o centroavante afirmou que buscará repetir os gols que o consagraram na Europa.
- Sou um centroavante de área, não sou de beirada. Fico fixo dentro da área esperando as jogadas para finalizar - comentou, antes de dizer que não chega como o salvador da pátria:
- Não só comigo, ninguém joga sozinho. O time está bem, tomara que não se preocupem comigo e me deixem sossegado.
Imagens: Ricardo Duarte
Apresentado com a camisa 13, número que também usava na sua passagem pelos clubes turcos, Bobô comentou que estava treinando para acelerar o prazo da sua estreia. A meta é estar à disposição de Roger Machado para o clássico Gre-Nal, marcado para o dia 9 de agosto.
- Já estava há algum tempo treinando, tentando aproximar do preparo do futebol. Preciso de um tempo para treinar com o time, vamos ver se na semana que vem já será possível. Tem possibilidade, sim, de estar pronto para o Gre-Nal - afirmou.
Antes de ser apresentado, Bobô "estreia" com gol em treino
Bobô disse que recebeu o apelido do padrasto, como homenagem ao ex-jogador do Bahia. Sobre sua passagem na Turquia, o centroavante disse que aprendeu a marcar a saída de bola.
- Marcar bastante pelo contato. Eles não são muito organizados taticamente, mas é um jogo de muita força.
Imagens: Júlio Cordeiro
Gre-Nal da Arena terá torcida mista e mutirão para evitar quebra de cadeiras
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Nova opção
Apresentado com a 13, Bobô projeta estreia no Gre-Nal e se define: "Sou um centroavante de área"
Atacante, que defendia o Kayserispor, da Turquia, já treinou com seus novos companheiros
GZH faz parte do The Trust Project