Fábio Koff não faz mais parte da direção do Grêmio. O ex-presidente, que atuava como vice-presidente na gestão de Romildo Bolzan Júnior, solicitou o seu desligamento do cargo, alegando "problemas pessoais e familiares". O Grêmio emitiu uma nota em seu site oficializando a decisão.
- Ele tem um problema de ordem pessoal e familiar, que tornou insustentável a permanência. A gente não poderia exigir dele um sacrifício desta ordem - afirma o presidente Romildo Bolzan Júnior.
Bolzan descarta contratação de Cristian Rodríguez: "Não virá"
Koff, porém, seguirá à frente das negociações com a Construtora OAS para a aquisição da gestão da Arena.
- O doutor Pacheco continua como diretor, com o Rui como executivo. Eu acumularei interinamente a vice-presidência e ambos se reportam a mim. Futuramente, o Conselho de Administração vai indicar um novo nome para esta função - esclarece Bolzan.
Empresário convoca entrevista para falar de futuro de Kleber no Grêmio
Confira a nota na íntegra no site do Grêmio:
"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, por meio de seu Conselho de Administração, comunica que, por problemas pessoais e familiares, o ex-presidente Fábio André Koff solicitou seu desligamento do cargo de Vice-Presidente de Futebol e não responderá mais por esta atividade. Entretanto, Koff continuará à frente das negociações com a Construtora OAS para a aquisição da gestão da Arena por parte do Grêmio. Interinamente, o presidente Romildo Bolzan atuará no Departamento de Futebol, juntamente com o Diretor de Futebol, Cesar Pacheco, e com o Executivo de Futebol, Rui Costa."
Conselho de Administração
Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES