*ZHESPORTES
Em busca de contratações para a temporada de 2015, a direção do Grêmio já sabe que terá reforços para a Copa do Brasil. Recuperando-se de lesões e cirurgias ocorridas no final de 2014, o meia Giuliano e o zagueiro Pedro Geromel só deverão ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari em março. Será no mesmo período em que o Tricolor estará estreando na competição nacional, diante do Campinense (PB), ainda sem data definida pela CBF. As informações são da Rádio Gaúcha.
Conforme o médico do clube Márcio Bolzoni, Giuliano e Geromel estão em processos de recuperação diferentes, mas o prazo é o mesmo: 90 dias.
Giuliano passou por duas cirurgias depois do fim da temporada: para corrigir uma hérnia inguinal e eliminar uma pubalgia. O meia-atacante fez fisioterapia do início de dezembro até o começo da semana passada, no CT do Grêmio. Giuliano vai retomar as atividades na reapresentação do grupo de jogadores, no dia 8 de janeiro, mas não trabalhará com bola.
Já Pedro Geromel fez cirurgia no ombro e ainda está usando uma tipoia para restringir os movimentos do braço. O zagueiro nem começou a fazer fisioterapia e só deverá começar a ter alguma evolução em janeiro.
Grêmio disse "não" ao Olimpia sobre Riveros, afirma empresário
Giuliano e Geromel vão para Gramado com o restante dos jogadores na pré-temporada, mas só estarão aptos para os trabalhos com bola em fevereiro. A previsão de liberação total de ambos é para o mês de março.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play