Barcos deixou o campo após a vitória sobre o Santos carregado. Mal conseguia apoiar a perna direita no chão, após uma pancada na região lateral do joelho. Na reapresentação na tarde desta quinta-feira, o argentino foi reavaliado pelos médicos gremistas e não deve ser problema para o jogo com a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, na Arena.
O diretor médico Saul Berdichevski tranquilizou os torcedores. As dores não largaram Barcos, mas o centroavante não apresenta problemas maiores.
- Ele sente dores, resultado da pancada. Mas, após ser examinado, não constatamos nenhuma instabilidade de movimento. Fará tratamento na fisioterapia e deve ter condições de atuar no sábado - disse Berdichevski.
A equipe, assim, deve ter a mesma escalação das últimas três partidas. Renato mantém o esquema que trouxe quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e colocou o time no G-4 da competição.
Além da possibilidade de manter a equipe, Renato também ganha reforços. O meia Zé Roberto e o atacante Eduardo Vargas, dois expoentes técnicos da equipe gremista, estão de volta após quase um mês de lesão. Ambos participaram do treino coletivo desta quinta-feira e dependem apenas do treinador para estarem no banco contra o time de Campinas.