Grêmio

Portões fechados

Roger deve manter esquema de Caio Jr. para o clássico desta quarta-feira

Com pouco tempo para treinar, interino não deve mexer no time que encara o Inter

Jean Schwarz / null
"É uma situação de instabilidade momentânea", afirmou

Com pouco tempo para treinamento, o interino Roger Machado não deverá alterar o Grêmio para o clássico desta quarta-feira, às 21h50min, no Beira-Rio, válido pelas quartas de final da Taça Piratini do Gauchão 2012. Ele ainda depende da liberação de Julio Cesar e Marquinhos, em recuperação.

- Um time forte como o Inter se enfrenta marcando bem, tirando espaços, tendo coragem para jogar, tendo agressividade. É preciso jogar sem a bola e ter vontade de recuperá-la para controlar o jogo - afirmou o Roger, que deve fazer mais um treino fechado na tarde desta terça-feira.

Sobre a troca de comando no time, Roger afirmou que é uma situação de "instabilidade momentânea":

- Não há como dizer que a troca de comando não mexe com o atleta. É uma situação de instabilidade momentânea. Mas maioria (dos jogadores) já tem muita quilometragem e passou por diversos momentos como como esse - concluiu.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Madrugada Gaúcha

03:00 - 05:00