O Novo Hamburgo não gostou da decisão do laudo emitido pelos Bombeiros sobre as condições do Estádio do Vale. A final com o Inter será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, por conta de inconformidades na casa do time do Vale do Sinos.
De acordo com a direção do Novo Hamburgo, que esteve na tarde desta terça-feira na sede da Federação Gaúcha de Futebol, os agentes da segurança que garantiram o laudo não tiveram "boa vontade":
Leia mais:
Final do Gauchão entre Novo Hamburgo e Inter será no Centenário, em Caxias
– Foram quase irredutíveis (os Bombeiros). São três ou quatro questões. Teremos de fazer uma logística maior para jogar em Caxias. Mas vamos para ser campeões. Quando o Inter jogou lá no Estádio do Vale, podia 15 mil pessoas. Agora, não podemos. Para o Inter podia, para nós, não. Só porque temos um time pequeno. Não teve boa vontade dos Bombeiros com a gente. Temos de disputar um título que não disputamos há 65 anos em Caxias do Sul. Mas seremos campeões lá. E descer a Serra comemorando – disse o ex-presidente Rosalvo Johann.
O ex-dirigente também não gostou das declarações do Inter após a definição da final.
– Ouvi um dirigente que o jogo contra o Corinthians, Atlético-MG era diferente do Novo Hamburgo. Por quê? Acho que alguma coisa aconteceu, e vamos respeitar. Eles são a lei e teremos que respeitar – finalizou Johann.
* ZHESPORTES