Após empatar por 2 a 2 com o Internacional no Beira-Rio, o Novo Hamburgo deve ter força máxima para o jogo da volta, no próximo domingo. O time do técnico Beto Campos não perdeu nenhum titular por suspensão e ainda terá a volta do melhor jogador do time, o meia Preto.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador de 35 anos foi o principal desfalque da equipe. Além dele, o treinador só não contou com o meia Conrado e o volante Danilo Goiano, que já estão lesionados há mais tempo. Apenas o primeiro tem possibilidade de ficar no banco no domingo.
Leia mais
Direção do Novo Hamburgo mantém confiança de que final será no Estádio do Vale
Noia descarta dar aval para Inter inscrever novo goleiro: "Não tem como mudar regulamento"
Roberto Melo reclama de prazo dado pela FGF para obras no Estádio do Vale: "Rasgaram o regulamento"
Com isso, a única mudança deve ser a volta de Preto no lugar do volante Renan. A ideia de Beto é manter no jogo da volta a postura apresentada na partida do Beira-Rio. No entanto, o principal pedido é para reduzir o número de erros.
– Eu não vejo por que mudar, principalmente para começar o jogo. Esperamos que no próximo jogo a gente erre menos. A partida vai ser decidida no detalhe – projetou Beto.
Os jogadores do Novo Hamburgo terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam na terça à tarde, no Estádio do Vale, para o início dos trabalhos visando ao jogo da volta, no próximo domingo, em local ainda indefinido.
*ZHESPORTES