O técnico Antônio Carlos comandou na manhã deste sábado o último treino do Juventude antes da final do Gauchão neste domingo, contra o Inter. A atividade foi realizada no CT Hélio Dourado, que pertence ao Grêmio, em Eldorado do Sul. O trabalho contou com uma presença ilustre: Emerson, ex-jogador de Grêmio, Juventus, Real Madrid e Milan, conversou com o treinador do time caxiense.
O ex-capitão da Seleção Brasileira, que tem passagem na comissão técnica do Grêmio, participava de um jogo entre amigos nas proximidades e aproveitou para falar com Antônio Carlos Zago.
A principal novidade no time em relação ao que entrou em campo na primeira partida, no Alfredo Jaconi, é a entrada do lateral-direito Helder, que estava suspenso. No meio-campo, a dúvida é entre Lucas, Itaqui e Bruno Ribeiro, que disputam duas vagas.
Leia mais:
Hugo: "No Beira-Rio, será um jogo para deixar tudo em campo"
Campeão pelo Ju em 98, prefeito Edson torce pelo repeteco
Futebol na TV e outros esportes: confira a programação deste sábado
A delegação do Juventude chegou a Porto Alegre nesta sexta-feira e, durante a tarde, já havia realizado uma atividade com portões fechados no CT Luiz Carvalho.
Para conquistar o segundo título gaúcho de sua história, o Juventude precisa vencer o Inter no Beira-Rio por qualquer placar a partir de 2 a 1. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate ou vitória colorada dá o título à equipe da Capital.