O Aldo Dapuzzo só receberá jogos do São Paulo-RG no Gauchão. Em nota oficial, o presidente Vítor Mendes Magalhães garantiu que não alugará o estádio "por alguns milhares de reais".
Sem o Bento Freitas para o primeiro semestre, o Brasil-Pel tinha no estádio de Rio Grande uma alternativa. No entanto, a Boca do Lobo, casa do Pelotas, ainda é o local mais provável para os jogos xavantes.
Confira a nota do São Paulo-RG:
"Sou e sempre serei transparente contigo, sócio fiel e torcedor rubro-verde. Por isso, mais uma vez venho a público deixar claro: no Estádio Aldo Dapuzzo, quem joga é o SC São Paulo! Não existirão tratativas com a minha pessoa sobre empréstimo ou aluguel de nossa casa. Afinal, para mim, o teu apoio incondicional vale muito mais que ver outros clubes utilizando a nossa casa por alguns poucos milhares de reais.
Em 2016 quero ver nossa casa lotada, mas com as NOSSAS cores! Quero ver o nosso estádio explodir, mas de ALEGRIAS e REALIZAÇÕES! É para que isso ocorra que a gestão está voltada, cada dia mais, para o NOSSO quadro social!
Eu e os demais incansáveis membros da Diretoria Executiva administramos o clube da maneira mais profissional possível. Como gestores profissionais, objetivamos o lucro. O grande diferencial é que o lucro, no nosso caso, é a TUA satisfação, a satisfação da comunidade rio-grandina! Não foi à toa que colocamos a bandeira da NOSSA CIDADE no nosso uniforme, na nossa vestimenta de guerra, na armadura dos nossos GUERREIROS!
O SC São Paulo é o representante da cidade do Rio Grande no Gauchão, portanto, o mandante dos jogos realizados no Aldo Dapuzzo será sempre o SC São Paulo! Os espetáculos protagonizados no Aldo Dapuzzo serão os NOSSOS, apresentados para a NOSSA torcida e para a NOSSA cidade. Por isso, digo NÃO a qualquer tratativa que possa existir nesse sentido. Continuaremos na busca de soluções que viabilizem financeiramente o clube em 2016. Para isso, não só quero como preciso do TEU apoio.
Vítor Mendes Magalhães
PRESIDENTE"
*ZHESPORTES