Muitos leitores mandaram reclamar por e-mail de que eu não me referi em nenhuma linha das festas sobre a reinauguração do Beira-Rio. Só para dar um exemplo: o leitor Rui Menegaz mandou me dizer que espera que "amanhã (hoje) eu escreva algo sobre a festa". Vou ser sincero, não escrevi porque não tenho nada que meter meu bedelho na festa dos outros.
Mas a pedido de muitos leitores estou aqui nestas linhas referindo-me sobre os festivos acontecimentos ocorridos no Beira-Rio. Envio sinceros parabéns pela reforma do estádio.
Por falar nisso, domingo haverá o Gre-Nal decisivo pelo Gauchão no Beira-rio. Como se sabe, o Internacional leva a vantagem de ter ganho o primeiro Gre-Nal na Arena por 2 a 1, se o Gre-Nal de domingo próximo terminar em 1 a 0 para o Grêmio, o Inter é declarado campeão por aquela vantagem de ter feito dois gols na casa do adversário.
Sendo assim, o maior sonho dos gremistas é que o Grêmio vença o Inter no próximo domingo por 2 a 0 ou por 3 a 2, quando o Tricolor será então o campeão. Será uma grande vitória gremista com volta olímpica no estádio recentemente reformado. Não acredito numa consagração de tal monta para o Grêmio, até mesmo porque Luan quebrou a mão e não estará presente na equipe.
Mas é um sonho, afinal sonhos devem ser perseguidos. Título gremista conquistado no novo Beira-Rio seria até mais que um sonho gremista. Vamos ver.