A equipe de Marau fez 7 a 3 na AGE, de Guaporé, neste sábado (26), e abriu vantagem nas oitavas de final do Gauchão de Futsal. Valença (duas vezes), Caio Carioca (duas vezes), Tomás (duas vezes) e Bruninho marcaram para a equipe da casa, enquanto Dudu, Jefinho e Bruno para os visitantes.
Os donos da casa começaram se impondo, mas viram a Guaporense abrir o placar com Dudu em um contra-ataque. Eles viraram o jogo logo na sequência, com dois gols do experiente Valença. Jefinho ainda empatou, mas Tomás colocou Marau na frente antes do intervalo.
Durante o primeiro tempo, o jogo ficou paralisado por cerca de 15 minutos, pois houve um choque de Bebê, de Marau, e Edu, goleiro da AGE. Ambos foram retirados de ambulância para o hospital.
Na segunda etapa, o time da casa aproveitou a baixa intensidade na marcação da AGE e dilatou o placar em 5 x 2. Quando o time de Guaporé colocou o goleiro-linha até conseguiu marcar o terceiro, mas também sofreu outros dois em finalizações do campo de defesa.
O jogo de volta, em Guaporé, está marcado para a próxima sexta-feira (1º). A Marauense joga pelo empate, enquanto a AGE precisa vencer para forçar a prorrogação.
Acompanhe a cobertura do Gauchão de Futsal em GZH.