A atacante Priscila cravou ainda mais seu nome na história do Inter. No empate com a Ferroviária, neste domingo (25), ela marcou o gol colorado e chegou aos 48 com a camisa do clube. Com isso, se tornou a maior artilheira de Gurias Coloradas desde a retomada do departamento, ultrapassando Fabi Simões.
— Eu joguei com a Fabi, e é gratificante demais representar essa camisa da forma que é, fazendo gols, é a minha especialidade. Mas enfim, estou muito feliz mesmo por esse reconhecimento, pelo apoio da torcida, e eu só estou retribuindo o que o Inter fez comigo desde o começo, que foi o apoio, o incentivo e o investimento — comemorou a atacante.
Desde que chegou a Porto Alegre, Priscila já disputou 75 jogos, com 48 gols e 12 assistências pelo Colorado. A atacante está no Inter desde o segundo semestre de 2021. Ela é uma das armas do clube para tentar buscar a classificação contra a Ferroviária fora de casa.
— A gente vai ter um jogo difícil lá, mas eu acredito que o campo seja melhor. Vamos adaptar o nosso jogo, que é jogo de bola no chão. E essas bolas invertidas, acho que vão funcionar muito e vamos ver o que a gente errou e estudar de novo a Ferroviária para que a gente possa sair com essa vitória — projetou.
Inter e Ferroviária se reencontram na próxima quarta-feira (28), às 15h30min, na Fonte Luminosa. Quem vencer, estará classificado às semifinais. Em caso de novo empate, tudo será definido nos pênaltis.
As maiores artilheiras do Inter
- 48 gols - Priscila
- 47 gols - Fabi Simões
- 38 gols: Shashá