O Inter continua sob pressão no Brasileirão feminino. As Gurias Coloradas empataram em 1 a 1 com o Real Brasília no estádio Ciro Machado, conhecido como Defelê, na tarde deste sábado (27), em Brasília. Com o empate, o Inter soma quatro pontos na competição e segue na zona do rebaixamento, em 14º lugar.
A situação ficou difícil logo no início para o Inter. Após um contra-ataque que terminou em cruzamento, Keké subiu sozinha e cabeceou alto, sem chances para a goleira Mayara. As leoas abriram o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Durante o restante da primeira etapa, o Inter teve dificuldade de encontrar soluções ofensivas para furar a defesa do Real Brasília, que levava perigo em mais contra-ataques.
No segundo tempo, para tentar reverter o resultado, o Inter colocou a meio-campista Zóio no lugar de Analuyza e, logo depois, Chú Santos substituiu Letícia Monteiro. Aos 29 minutos do segundo tempo, o Inter conseguiu o empate. A defesa do Real Brasília se atrapalhou com a bola, Priscila fez desarme e passou para Chú Santos. A camisa 99, na sua primeira oportunidade no jogo, chutou no ângulo: 1 a 1.
Na próxima partida, o Inter enfrenta o São Paulo, em casa, na quarta-feira (1º).
Sequência das Gurias Coloradas no Brasileirão Feminino
- São Paulo (casa, 1º/5)
- Ferroviária (casa, 5/5)
- Avaí Kindermann (fora, 12/5)
- Bragantino (casa, 19/5)
- Atlético-MG (casa, 9/6)
- Botafogo (fora, 13/6)
- Palmeiras (fora, 23/6)
- Santos (casa, 26/6)