O Grêmio segue no mercado em busca de reforços para a próxima temporada do time feminino. O Tricolor tem interesse na contratação da atacante Ludmila, de 33 anos, que estava no Atlético-MG.
O vínculo da atleta com o clube mineiro se encerra ao final deste ano. Nos últimos dias, e por meio das redes sociais, Ludmila confirmou que não seguirá no Galo em 2024: "Venho me despedir deste clube onde dei meus primeiros passos como profissional".
De acordo com o que foi apurado por GZH, há interesse do Grêmio na contratação da atacante. No entanto, há outras propostas e ainda não há uma definição a respeito do futuro de Ludmila.
Em 2023, foram 18 jogos e cinco gols pelo Atlético-MG. Na carreira, a atleta acumula passagens pelo futebol internacional, com Famalicão-POR e Huelva-ESP. Além de ter vestido a tradicional camisa da Ferroviária por um longo período.
Outros reforços
Ainda de acordo com o que foi apurado por GZH, o Grêmio já acertou a contratação da volante Dayana Rodríguez, que também estava no Atlético-MG, da meia Rita Bove, do Cruzeiro, e da lateral Limpia Fretes, do Avaí Kindermann.