Menos de 24 horas após a goleada sobre o Boca Juniors, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina, o Inter já iniciou a logística de preparação para às quartas de final. No domingo, a equipe enfrenta o Colo-Colo, jogo único, valendo vaga às semifinais.
Na manhã desta sexta-feira (13), a delegação deixou a concentração em Bogotá para rumar à Cali, local da partida das quartas de final. A previsão é que a delegação desembarque no aeroporto Alfonso Bonilla Aragón por volta das 16h (pelo horário de Brasília).
Para evitar um desgaste ainda maior em função das partidas a cada três dias, a comissão técnica vem definindo a programação com cuidados especiais. Para hoje, após a chegada em Cali, está prevista apenas uma atividade na academia do hotel. O trabalho será para apenas para as jogadoras que ficaram no banco ou atuaram por menos minutos em Bogotá.
Até a decisão de domingo, o elenco tem só uma atividade, neste sábado, em Cali, quando será definida a escalação. Em relação ao time, Capelinha voltará à ficar disposição depois de cumprir suspensão nesta última rodada.