O Inter anunciou, nesta terça-feira (29), mais três reforços para o time feminino. São elas, a atacante Soll, a lateral-direita Lorranny e a lateral-esquerda Thaíni. Todas têm contrato até dezembro de 2025, e ficarão à disposição para as disputas de Gauchão e Libertadores.
Anteriormente, o clube colorado já havia confirmado as chegadas das meio-campistas Giulia Giovanna e Letícia Monteiro. Ambas já foram regularizadas no BID da CBF.
O Inter voltará a campo no Gauchão, na segunda quinzena de setembro. Depois, em outubro, terá a Libertadores pela frente. A competição sul-americana ocorre na Colômbia.
Quem são os reforços
A atacante Soll estava no Fluminense, onde conquistou o vice-campeonato da Série A-2 no Brasileirão. A atleta também tem passagem pelo Athletico-PR e pelo Doce Mel-BA. Com 24 anos, é natural de Guanambi, no interior da Bahia.
A lateral-esquerda Thaíni, de 26 anos, também chega ao Inter após passagem pelo Fluminense. Natural de São Carlos-SP, a jogadora acumula passagens por Ferroviária, Bahia e Avaí Kindermann. Na carreira, também detém o título da Libertadores, em 2015, pelas Guerreiras Grenás.
Por fim, a lateral-direita Lorrany, 19 anos, é natural de Belo Horizonte. A atleta também integrou o elenco do Fluminense nesta temporada. Além disso, já defendeu as cores do Atlético-MG.
As três ainda precisam ser regularizadas no BID da CBF para a sequência da temporada.