As Gurias Coloradas perderam para o São Paulo, por 7 a 4, nesta quarta-feira (19) pela quarta rodada do Brasileirão Feminino sub-20. A partida foi realizada no CT Cotia. Emelli, três vezes, Francine, duas vezes, Késia e Vitória marcaram para o tricolor paulista. Enquanto Iasmin, Barbara, Myka e Amanda Locatelli descontaram para o Inter.
O time de Elvis Torgo viu o São Paulo sair na frente, aos 23 minutos do primeiro tempo, com Emelli. Mas conseguiu reverter o resultado ainda na etapa inicial. Iasmin e Barbara marcaram os gols que fizeram o Inter ir para o intervalo com a vantagem.
No segundo tempo, no entanto, as adversárias buscaram a virada. Francine e Késia, aos 5 e a aos 23, colocaram o São Paulo na frente. Depois, Myka empatou novamente para o Inter. Mas não foi o suficiente. Francine, Vitória e Emelli, duas vezes, balançaram as redes e garantiram o triunfo. O Colorado chegou a marcar o último, com Amanda Locatelli.
O resultado mantém o Inter na liderança do Grupo A, com quatro pontos. No entanto, o clube colorado pode perder uma posição se o Atlético-MG vencer o Corinthians nesta quinta-feira.
As Gurias Coloradas jogaram com Bianca; Áhlice Guedes (Amanda Locatelli), Guta, Bianca Martins e Erica Gomes; Leticia Camilotti (Laura), Gabi Berchon (Anita) e Barbara (Bruna Wink); Iasmin (Stephanie), Myka e Maria Helena (Lara).
O Inter volta a campo na quinta-feira (27), às 15h, contra o Santos. O jogo será realizado na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.
Sete gols sofridos
Esta foi a primeira vez que as Gurias Coloradas sofreram sete gols em uma partida de Brasileirão Feminino sub-20. Para se ter uma ideia, em 2022, quando foram campeãs, foram sete gols sofridos durante toda a competição — 13 jogos.